Blog

Todos os assuntos

Urbano Vitalino Advogados entre as melhores empresas para se trabalhar em Pernambuco pela quinta vez

30 nov

 img_6158

Pelo quinto ano consecutivo, o Urbano Vitalino Advogados (UVA) foi considerado uma das Melhores Empresas para se Trabalhar em Pernambuco segundo pesquisa realizada pela consultoria Great Place to Work (GPTW) e promovida em parceria com Jornal do Commercio e com a Associação Brasileira de Recursos Humanos – seccional Pernambuco (ABRH-PE). O anúncio foi realizado ontem (29/11), no auditório do Sistema Jornal do Commercio, em Santo Amaro, com a participação do diretor presidente do escritório, Urbano Vitalino Neto, dos sócios Alexandre Gois, Bruno Souza, Hugo Neves, Antônio Dourado, Delmar Siqueira e Natália Sandim, da gerente de Recursos Humanos, Ana Paula Muhlert, entre outros colaboradores.

A política de estímulo ao desenvolvimento pessoal e profissional, com a realização de seminários e do programa de incentivo educacional para diversos cursos de atualização, inclusive mestrado e doutorado, e a oferta de benefícios como plano de saúde e participação nos resultados, além da gestão compartilhada e participativa dão sustentação a esse retorno positivo ao longo dos últimos anos no GPTW.

O Urbano Vitalino Advogados também foi considerado, por seis vezes, um dos destaques como líder do Nordeste na área de Direito Empresarial, seu campo de atuação, pelo  Chambers & Partners versão América Latina, o maior catálogo de advogados do continente. Recentemente, a Revista Análise Editorial – Advocacia 500, edição 2016, que elabora o ranking jurídico mais respeitado do país, considerou o Urbano Vitalino Advogados um mais admirados do Brasil pela quarta vez e o segundo mais admirado de sua categoria em Pernambuco. No ranking, também ficom entre os 20 maiores escritórios full service do país, subindo nove posições em relação a relação do ano passado.

Ao todo, 7 mil companhias de 53 países participaram da edição 2016 do GPTW. Cerca de 1.500 empresas foram auditadas no Brasil. Em Pernambuco, 30 foram escolhidas as melhores para trabalhar. Ano passado, esse número tinha chegado a 25.

 

Compartilhe

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+