Bruno Muzzi

Formado pela Universidade Católica de Pernambuco (2005), fez um mestrado em Business Law nos Estados Unidos, na Duke University Law School (LL.M. 2018) e fez um MBA em Direito da Economia e da Empresa na Fundação Getúlio Vargas - FGV (2008). Muzzi possui ainda duas especializações (pós-graduação) em Direito Imobiliário, uma pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e outra pelo Instituto Brasileiro de Estudos (IBEST).

Antes de voltar ao Urbano Vitalino Advogados (onde começou como estagiário), Muzzi trabalhou em uma boutique de M&A em São Paulo, atuou como foreign legal consultant em escritório de NY, o Quinn Emanuel Urquart & Sullivan LLP (2018 – 2019), foi o head do Jurídico na Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário (2008 – 2017) e sócio de escritório de advocacia (2005 – 2008).

Muzzi concentra sua prática de atuação em M&A, operações societárias e comerciais e investimentos no setor imobiliário. Em razão de sua experiência em compliance anticorrupção, implementação de programas de integridade e investigações internas corporativas, Muzzi ainda integra o time de Compliance do escritório.

bruno.muzzi@urbanovitalino.com.br