Piracanjuba realiza sua primeira aquisição

A Piracanjuba, um dos maiores grupos de laticínios do Brasil realizou a sua primeira aquisição, comprando a startup Emana de Rodrigo Hilbert por valores não revelados.  A aquisição tem como objetivo aumentar em 10% o faturamento do ano de 2024, frente ao crescimento de 8% no ano de 2023, conforme estratégia divulgada pelo seu CEO Luiz Cláudio Lorenzo.

Dessa maneira, “a Emana chega como uma oportunidade de desbravar novos mercados e será determinante em nossos planos de ser uma das melhores marcas de nutrição do país”, afirma o CEO, sobre a empresa que atua na seara de suplementos alimentares e saudabilidade.

Ainda segundo o CEO, “ao unir a capilaridade do Grupo Piracanjuba à variedade do portfólio Emana, damos mais um passo em direção à nossa missão de levar o cuidado que alimenta a vida para todos os brasileiros. Com a aquisição, também, iniciamos nossa estratégia de ir além do segmento lácteo, sempre atentos ao consumidor do futuro, sem perder de vista o foco em qualidade”, reforça Lorenzo.

Saiba mais: Clique AQUI